FANDOM

Akua

Se você me odeia... Venha resolver seus problemas comigo, não faça inimigos desnecessários!
Akua Shuzen

Se me odiar... Então é melhor se odiar por ter se tornado minha inimiga!
Akua Shuzen

Características Pessoais

Nome: Akua Shuzen

Idade: Em torno de seus 20-25 anos.

Sexo: Feminino

Espécie: Vampira

Classificações: Rank S

Obra: Rosario to Vampire

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Descrição: Akua tem uma pele pálida, olhos vermelhos com fendas para pupilas, com cabelos pretos em duas tranças ou coletes de pony. Muitas vezes, ela é vista vestindo uma tradicional vestimenta japonesa/qipao, seu traje preto preferido, juntamente com botas de combate de joelho que, como japonês, são o qípáo.

De acordo com Touhou Fuhai, Akua não cresceu em todos os anos que se passaram desde que o Moka exterior foi criado pelo Rosario, como ele apontou seu pequeno tamanho de peito. Ela odeia ser lembrada sobre isso, reagir com vergonha que promoveu Akua é, possivelmente, a segunda menor irmã dentre as Quatro Irmas de Shuzen.

Sobre

Akua Shuzen (朱 染 亞 愛, Shuzen Akua) é a terceira das quatro irmãs Shuzen. Tendo perdido sua mãe em uma idade jovem, ela mudou-se com Gyokuro e Issa Shuzen. Ela está especialmente perto de sua irmã, Moka Akashiya, e parece estar apaixonada por ela, embora possa ser apenas um carinho extremo.

É revelado que Akua é uma descendente direta de Alucard e gosta dele, também querendo destruir a raça humana. No entanto, seu desejo de fazê-lo foi provocado pela morte de seu melhor amigo, Jasmine nas mãos dos humanos; Akua agora procura ajudar sua irmã Moka Akashiya a ser feliz.

Mentalidade

Personalidade: Embora brutal em termos de força, ela parece realmente cuidar de suas irmãs, particularmente Moka, a quem ela ama muito. Ela mostrou uma relutância na luta, afirmando que ela realmente não queria matar Akasha na frente de Moka, dizendo que, ao fazê-lo, a deixaria triste.

Ela tem um lado muito obscuro e violento, e aniquilará qualquer um que se interponha ao seu caminho. Ela chega a ameaçar a vida de Tsukune e seus amigos, se Moka não entrou no navio do Fairy Tale. Embora seja verdadeiramente gentil com Moka, ela não tem medo de prejudicar os que a rodeiam, incluindo a mãe, os amigos e a pessoa que ela acredita ser o "parceiro em casamento" da Moka, reivindicando-se o único que Moka realmente tem e afirma em troca de que Moka é tudo o que ela mesma tem. O pensamento de que Moka se casaria com Tsukune rapidamente empurrou seu "botão Berserk". Quando ela lutou contra Tsukune em uma luta individual, que viu no coração de Akua; No fundo, ela é uma menina chorando por amor. É revelado que anos antes na China, ela morava em uma sociedade humana com a "amiga", Jasmine. Eles esconderam suas identidades de serem vampiros, mas os humanos suspeitaram de Akua como uma vampira por ferir uma garota que Jasmine gostava. Quando Jasmine foi para a aldeia para explicar, os aldeões não ouviram e então torturaram-na e a "espetaram". Jasmine parecia muito com Moka; Provavelmente o motivo que Akua realmente ama Moka. Mesmo anos depois, Akua lembra as últimas palavras de Jasmine para ela, o que faz com que ela quebre em lágrimas ao ouvir Tsukune dizer-lhes; ele estava disposto a deixar o sangue de vampiro nele assumir o controle se significasse salvar a vida da pessoa que ambos amavam.

Moral: Neutra Caótica

Preferência Sexual: Bissexual

Objetivos: Se apoderar do poder de Alucard e assim, destruir o mundo humano.

Gostos: Gosta muito de suas irmãs

Inteligência: Muito alta (É uma especialista marcial, também sendo extremamente calculista e precisa em seus movimentos, pensando rapidamente mesmo em meio ao combate mortal)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Vilarejo (Capaz de lutar contra Touhou Fuhai e Akasha Bloodriver brevemente, embora seja inferior. Pode matar e ferir Moka Interna facilmente). Seu Jigen-Tou ignora durabilidade por cortar entre dimensões.

Defesa: Pelo menos Vilarejo (Resistiu a um chute de Moka com o sangue Shinso liberado, porém, a mesma ainda era criança. Provavelmente escalado a seu ataque)

Velocidade: Pelo menos Hipersônica, possivelmente maior (Facilmente é tão rápida quanto Moka e Tsukune, alem de ter sua velocidade notada por Akasha. Reagiu e escapou de uma explosão a queima-roupa sem muitas dificuldades)

Força: TN (Tão forte quanto Tsukune)

Vigor: Muito alto (Capaz de lutar com diversos ferimentos e com diversos adversários poderosos)

Alcance: Corpo-a-Corpo

Fraquezas Físicas: Nenhuma Notável

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável

Variações: Base

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Rank F), Imortalidade (Tipo 2 e 11), Detecção de Yoki/Energia, Burlar a Durabilidade, Artista Marcial, Intangibilidade (Tipo 6), Voo, Criação

Técnicas Especiais

  • Hougetsu Jigen-Tou (Espada Dimensional do Esmagamento da Lua): Akua possui uma notável proficiência com Jigen-Tou, conseguindo igualar o próprio Jigen-Tou de Touhou Fuhai e até mesmo atacar a distância com este ataque. Como uma técnica de lâmina dimensional, ela não pode ser bloqueada a menos que a dimensão que está passando seja bloqueada. Jigen-Tou pode atravessar as barreiras devido a esta propriedade que tem que cortar qualquer coisa. Akua também usa os princípios de Jigen-Tou para tornar-se intangível.
    • Hyakujin Ryouran (Profusão de centenas de lâminas): Uma versão mais poderosa da versão comum de Jigen-Tou que Akua usa. É literalmente uma centena de lâminas dimensionais, cortando qualquer coisa no seu caminho.