FANDOM

Resumo

Akira Mado é uma ex-investigador associado de Ghoul de classe especial e filha de Kureo Mado. Ela já havia feito parceria com Koutarou Amon e a mentora de Haise Sasaki.

Mentalidade

Personalidade: Akira é uma mulher "super-dotada", ela tende a permanecer séria e calma em todas as situações, assim como seu pai, Akira tem grande visão e intuição a ajudando bastante no seu trabalho, ela compartilha a "quinque-mania" de seu pai, mas não é tão extrema quanto a dele. Devido a influência de Amon, após o timekip ela demonstra mais emoções e gentileza, como mostrado na sua conversa com Haise.

Inteligência: Alta, é uma investigadora experiente

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Sobre-Humana, Construção Pequena (Capaz de enfrentar Ghouls Rank S; possui a Fueguchi One pertencente a seu pai)

Defesa: Sobre-Humana, Construção Pequena (Pode se defender de Kagunes usando Quinque)

Velocidade: Hipersônico (é uma classe especial associada, pode chegar a dar trabalho para Ghouls de nível médio)

Força: Humana Atlética

Vigor: Alto

Alcance: Corpo a corpo a alguns metros com sua Quinque

Fraquezas Físicas: Nenhuma Notável

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Mestre em Manejar Quinques; Combatente Experiente

Parafernália

A5c0769bd39909b6a375f60c9a7da18db40dbf94 hq
  •  Amatsu: O quinque usado por Akira durante a invasão do laboratório de Kanou, este quinque combina dois tipos de kagune em uma arma letal. A parte de Bikaku em forma de chicote pode distrair, então arraste os inimigos para perto, então a parte de Koukaku em forma de punhal pode facilmente acabar com eles.
E22c6c1bb9e32138e2a2459e532fa669
  •  Fueguchi One: Um quinque rinkaku que foi criado a partir do kagune de Asaki Fueguchi. Parece uma coluna que foi amarrada. É um quinque de combate de alta velocidade com um corte afiado. Provavelmente foi sucedido por Akira de seu pai, Kureo Mado, como o quinque pertencia a ele antes de ser morto.
F616f404cc6250bc8c2f985310858d934d2b4ac0 hq
  • Granada CRC: Esta arma experimental libera gás que pode suprimir as atividades das células RC. Através do sistema respiratório ou de outras mucosas, o kagune dos oponentes será paralisado em pouco tempo, dando aos investigadores uma vantagem contra os ghouls desarmados.