FANDOM

  • NESTE PERFIL PODE CONTER SPOILLERS DE KIMETSU NO YAIBA

Perfil Galeria Batalhas
Akaza pp3

Características Pessoais

Nome: Akaza, Hakuji

Idade: Desconhecido; 18 (Fisicamente)

Sexo: Masculino

Espécie: Demônio

Classificações: Lua Superior Três

Obra: Kimetsu no Yaiba

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Como um demônio, Akaza assumiu a forma de um jovem musculoso com uma pele tão clara que parece um branco esbranquiçado, decorado por uma massa de grossas linhas azuis, que se assemelham às tatuagens criminais que ele tinha como humano. As linhas em seu rosto se curvavam através de cada um dos olhos, de baixo das orelhas para as têmporas, outra linha azul que ia do centro da linha do cabelo até a ponte do nariz, com mais duas linhas ao redor do pescoço, outras três se ramificando o mais baixo ao seu torso.

A linha central correu diretamente pelo peito até a metade do estômago, e os outros dois se ramificaram para os lados sobre cada lado do peito para se unir às outras duas linhas, esse mesmo padrão de três linhas também repetindo em volta da cintura.

Nos braços, havia linhas descendo pela frente dos ombros, que chegavam a mais duas, que contornavam o bíceps, antes de continuar correndo até os pulsos, abaixo das quais se podia ver que cada um dos dedos também era azul escuro com uma unha laranja, os dedos dos pés também compartilham essa aparência incomum.

Akaza tinha cabelo rosa curto e brilhante que esvoaçava ao redor de sua cabeça e olhos amarelos inclinados para dentro, com cílios rosa e esclera azul que pareciam um pouco com vidro rachado, o kanji de "Upper Moon Three" gravado em suas íris.

Ele usava pouco, apenas exibindo um haori curto, roxo-rosa escuro sem mangas, cortado na cintura, deixado aberto para expor o peito, decorado com um padrão quadrado nas costas. Abaixo disso, ele usava uma calça branca folgada que rolava até logo abaixo do joelho com um cinto de corda azul para prendê-las na cintura. Akaza prefere andar descalço, mas usa uma corrente de grandes pérolas redondas em torno de cada um de seus tornozelos.

Durante seus dias humanos como Hakuji, ele tinha o mesmo cabelo, apenas de cor preta em vez de rosa, e olhos azuis pálidos com cílios rosa de cores incomuns. Ele também era muito musculoso como humano e, em cada um de seus antebraços, tinha três tatuagens criminosas negras.

Ele usava uma yukata cinza-azulada.

Sobre

Akaza é um membro dos Doze Demônios da Lua, mantendo a posição da Lua Superior Três. Enquanto ele era humano, seu nome era Hakuji.

Nascido em uma família de baixa renda, com o pai doente, ele foi forçado a viver com furtos desde os doze anos de idade. Depois de ser pego e receber tatuagens para mostrar que ele é um ladrão, seu pai se matou para que ele não precisasse continuar roubando.

Depois de causar comoção em outra cidade, um artista marcial local chamado Keizou o venceu e o aceitou em seu dojo, vendo seu potencial. Akaza começou a ajudar com sua filha doentia Koyuki, e os dois se apaixonaram.

Um dia, depois de retornar de sua visita ao túmulo de seu pai, ele descobriu que Keizou e Koyuki morreram devido a um veneno jogado no poço por membros ciumentos do dojo na tentativa de assassiná-lo. Cheio de dor, ele matou todos os membros do dojo e desenvolveu um ódio pelos fracos. Ele foi transformado em demônio por Muzan Kibutsuji, com suas memórias perdidas e restando apenas a vontade insensata de se tornar mais forte.

Mentalidade

Personalidade: Akaza é um demônio forte, teimoso e impulsivo que gostava de lutar, especialmente caçadores de demônios fortes. Ele olhou para qualquer um que considerasse fraco, mas respeitava genuinamente aqueles que eram fortes em seus olhos, independentemente de sua raça. Uma vez que ele conheceu alguém que ele considerava forte, ele exigiu saber o nome deles e não parava até descobrir; ele se lembra de todos os nomes que dedicou à memória como um tributo à força deles.

Akaza tinha uma necessidade psicológica profundamente enraizada de se tornar mais forte, e não se dava bem com seus companheiros luas superiores porque ele os via como seus rivais. Ele é especialmente antagônico e até parece ter ciúmes das duas luas superiores acima dele, Doma e Kokushibo, atacando Doma e jurando matar Kokushibo. Mesmo depois de ser derrotado e decapitado durante sua luta contra Tanjiro Kamado e Giyu Tomioka, ele persistiu e continuou lutando, apesar de nem saber por que ele queria mais poder.

Moral: Maligno Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Inteligência: Alta. Um gênio entre os gênios das artes marciais, ele passou um século se aperfeiçoando a todo custo.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Pelo menos Construção (Se mostrou ser superior a Rengoku), Quarteirão (Capaz de enfrentar Tomioka em igualdade)

Defesa: Pelo menos Construção, Quarteirão

Velocidade: Hipersônico (Pelo menos Mach 1830.Capaz de se manter em combate contra Tomioka e Tanjiro)

Força: kN

Vigor: Ilimitado (Demônios não se cansam.)

Alcance: Corpo a Corpo

Fraquezas Físicas: Luz solar o reduz a cinzas, flores glicínias são venenosas para ele.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável

Poderes

Características Físicas Sobre-HumanasManipulação de TamanhoAmplificação de StatusImortalidade (Tipos; 1, 2, & 11), Manipulação do SangueRegeneração (Rank E), Negação de Regeneração, Artes Marciais, Geração de Ar Limitada, Geração de Ondas de choque, Danmaku, Sentidos Melhorados, Percepção Extrassensorial, Adaptação, Manipulação Corporal, Armamento Natural, Limitada Indução de Medo e Indução de Paralisia.

Técnicas Especiais

Soryū Shiki: Um estilo de artes marciais de punho nu ensinado a ele por Keizo quando ele morava com ele e cuidava de Koyuki. Ele o usou para matar os estudantes de kenjutsu com facilidade e presumivelmente é a inspiração de seu Estilo de Matança Destrutivo usado quando ele se tornou Akaza.

Kekkijutsu: Akaza tem uma habilidade única chamada Desenvolvimento de Técnica (Jutsushiki tenkai?): Depois de usar sua técnica, Akaza pode usar sua habilidade para criar vários ataques tipo onda de choque. Ele também podia rastrear seus oponentes rastreando sua sede de sangue.

  • Hakai satsu: Um tipo de artes marciais, provavelmente adaptado do estilo corpo a corpo de Soryu que Akaza dominou como humano agora aprimorado ainda mais com suas habilidades como demônio.
    • Rashin: A implantação de uma bússola embaixo dele com números de 1 a 10. Ele pode detectar todos os ataques recebidos através do sentimento do espírito de batalha.
    • Kūshiki: Socando o ar, Akaza cria um poderoso ataque de alcance de ondas de choque multishot.
    • Ranshiki: Socando na frente dele, Akaza cria grandes ondas de choque que voam para frente.
    • Messhiki: Um salto explosivo para frente seguido de um soco capaz de passar pelo ataque do Purgatório de Kyojuro.
    • Kishinya eshin: Akaza dá um soco rápido com os dois braços ao mesmo tempo, cada um produzindo fortes ondas de choque.
  • Kiyakushiki: Técnicas em que ele usa as pernas para atacar
    • Kamuro saki wari: Um chute de machado invertido e crescente que ele pode usar para atacar atrás de si.
    • Riyūsengunkō: Múltiplos chutes retos e rápidos que produzem fortes ondas de choque.
    • Hiyūseisenrin: Chutes rápidos e agudos que atingem um oponente por baixo.
  • Saishiki: Técnicas que envolvem ataques de esmagamento por cima.
    • Manyōsen yanagi: Um poderoso soco para baixo que gera uma grande onda de choque no solo, causando danos maciços ao solo.
    • Shiyūshiki Aoginranzankō: Golpes incrivelmente fortes e rápidos que atacam de todas as direções ao mesmo tempo quase aleatoriamente. ondas de choque finas e afiadas.