Ahri LP render

Firefox ahri render

Arcade ahri render by cuteyulin dafb1f9

Star Guardian Ahri LP render

Características Pessoais

Nome: Ahri

Títulos: A Raposa de Nove-Caudas, Iminha.

Idade: Desconhecida (Aparência de 20 anos)

Sexo: Feminino

Espécie: Vastaya

Classificações: Guardiã-Estelar, Caçadora,

Obra: League of Legends

Descrição:

Sobre

Ao contrário de outras raposas que povoavam os bosques do sul de Ionia, Ahri Ahri sempre sentiu a estranha conexão ao mundo mágico que existia em sua volta; uma ligação incompleta, de certa forma. Em seu coração ela sentia que estava vivendo em um corpo inadequado, e sonhava em um dia se tornar humana. Este objetivo parecia estar eternamente fora de alcance, até que ela se viu em meio a uma guerra humana. Era uma cena terrível: o terreno obscurecido pelas formas de soldados feridos e abatidos. A um deles ela sentiu compaixão: um homem de robe circulado por um campo mágico diminuto, cuja vida se esvaía rapidamente. Ela se aproximou e algo dentro dela aconteceu, chegando ao homem de uma maneira que ela não pôde compreender. A essência vital dele foi derramada sobre ela, carregada em fios invisíveis de magia. A sensação era, ao mesmo tempo, intoxicante e esplendorosa. Ao fim de seu delírio, estava em deleite quando se viu mudada. O pelo branco e liso deu lugar a um corpo alto e esguio - a mesma forma dos humanos que aos seus pés estavam.

Mentalidade

Moral: Neutra

Preferência Sexual: Heterossexual

Gostos: Sundae de sorvete

Inteligência: Gênio (foi capaz de apoiar a magia sem ninguém para lhe ensinar a magia de sua espécie, Ahri instintivamente aprendeu a tirá-la do mundo ao seu redor, moldando esferas destrutivas e acelerando seus reflexos para derrubar a presa.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Vilarejo (Pode lutar em pé de igualdade com Garen e campeões igualmente poderosos) | Montanha (Capaz de combater Infernais como Wukong, Akali e Mordekaiser) | País (Pode lutar em pé de igualdade com os Bosses de Batalha, Comparável á Miss Fortune Arcade)| Universal (Todos os Guardiões das Estrelas são imbuídos da luz da Primeira Estrela, que criou o universo)

Defesa: Vilarejo | Montanha | País | Universal

Velocidade: Subsônica (Capaz de dar blitz nos soldados Noxianos e os Acólitos da Ordem dos Sombras. Deve ser comparável a Xayah e Rakan e superior a Alistar.) | Hipersônica (Pode acompanhar os infernais) | Subsônica (Comparável com os outros membros do Arcade) | Mais Rápida que a Luz (Capaz de atravessar distâncias galácticas e universais em curtos períodos de tempo)

Força: Sobre-Humana

Vigor: Sobre-Humano

Alcance: Pelo menos dezenas de metros com magia | Pelo menos dezenas de metros com magia | Quilômetros com magia | Universal

Fraquezas Físicas: Não Possui.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Base | Foxfire | Arcade | Guardiã-Estelar.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Absorção, Manipulação da Mente, Manipulação da Memória, Manipulação de Energia, Manipulação da Alma, Projeção de Energia, Magia, Manipulação da Vida, Manipulação Elementar, Manipulação de Chi.

Parafernália

  • Orbe da Decepção: É uma esfera de pura energia arcana

Técnicas Especiais

Graça Vastayan: Sempre que Ahri recebe 2 acertos de habilidade contra um campeão em 1,5 segundos, ela ganha 20% de velocidade de movimento de bônus por 3 segundos.

Orbe da Decepção:

  • Passiva: Sempre que Ahri atinge um inimigo com uma de suas habilidades, ela recebe uma carga de Roubo de Essência e pode ganhar até 3 cargas por habilidade lançada. Ao atingir 9 cargas, seu próximo Orbe da Decepção a cura toda vez que um inimigo é atingido.
  • Ativa: Ahri envia uma esfera de energia arcana na direção do alvo, causando dano mágico a todos os inimigos por onde passa, depois puxa-a de volta para si mesma, causando dano real no caminho de volta.

Fox-Fire: Ahri convoca três chamas espectrais que a orbitam por até 5 segundos. Chamas priorizam campeões atingidos por Charm ou qualquer inimigo atingido pelo último ataque básico de Ahri, em 3 segundos. Após 0,25 segundos, cada chama atinge um inimigo priorizado, ou após 0,4 segundos persegue o inimigo visível mais próximo no alcance, priorizando campeões e, em seguida, o alvo do último ataque básico de Ahri, causando dano mágico. Várias chamas podem atingir o mesmo alvo, com cada chama além do primeiro, causando 30% do dano.

Charme: Ahri dá um beijo em uma linha, causando dano mágico ao primeiro inimigo atingido e encantando-o brevemente. Como demonstrado em sua tradição e no cinema A New Dawn, este ataque não é um projétil real e não requer contato real para entrar em vigor, mas Ahri simplesmente manipula a mente do oponente diretamente.

Corrida do Espírito: Ahri dispara e dispara até três raios de energia que cada um tem como alvo um dos inimigos visíveis mais próximos, causando dano mágico. Cada inimigo só pode ser atingido por um raio de cada vez. Spirit Rush pode ser lançado três vezes seguidas.

Absorção de vida: Ahri pode absorver a força vital daqueles que ela manipula ou seduz com sucesso, bem como daqueles que estão perto da morte ou que acabaram de morrer.

Controle de emoção: Ahri é capaz de manipular livremente as emoções de suas presas, permitindo que ela alterne rapidamente entre ofuscá-las com visões de beleza, causando alucinações de profundo desejo e criando sonhos coloridos por tristeza crua, entre outras coisas.