FANDOM

5036731-acaciademons

Forma Base

Mais gritos, mais dor, mais sabor...

Acacia after Deer King

Acacia Renascido

Todos os seres vivos desse mundo... Não são nada além de alimento para meu apetite.

4be8f9aa

NEO Absorvido

Quem imaginaria que meus peidos seriam mais poderosos que todos vocês.

Screen-03.57.20-21.10.2016-

Acacia Grotesco

Não importa o quão longe você vá, meu apetite nunca vai desaparecer.

Características Pessoais

Nome: Acácia

Título: Deus Gourmet

Idade: 600 anos, possivelmente mais

Sexo: Masculino

Classificações: Demônio, Lenda Gourmet

Obra: Toriko

Altura: ?

Peso: ?

Aliados: Nitros Azuis

Inimigos: Bishokuyas, Bishokukai

Sobre

Acácia (ア カ シ ア Akashia), o Deus Gourmet (美食 神 Bishokushin), é o maior caçador gourmet da história e é renomado e adorado pelas pessoas do mundo humano. Ao longo de sua vida e carreira, ele descobriu inúmeros ingredientes em todo o mundo, incluindo o Gourmet Jellyfish a partir do qual ele descobriu as células gourmet, e é a primeira e única pessoa a encontrar o santo e fantasmagórico ingrediente DEUS, tendo a maior parte de sua vida para fazer e só foi capaz de descobri-lo em seus últimos anos. Com DEUS ele foi capaz de parar a grande guerra que quase destruiu o Mundo Humano séculos atrás e começar a nova e brilhante Idade Gourmet que se basearia inteiramente em torno de suas filosofias sobre os alimentos. Ele também foi o parceiro da lendária "Chef Goddess", Froeze. Também é revelado que ele é o pai de Toriko e Starjun.

Tendo dedicando sua vida para parar Neo, seu próprio monstruoso Demônio Appetite. Estava disposto a se tornar um demônio para assegurar que os outros se unissem contra ele e o destruíssem para salvar o mundo, com Acácia sacrificando tudo o que ele era por esta causa, e estava pronto para destruir o pouco que restava dele e NEO para garantir o fluxo contínuo de energia gourmet através do universo.

Mentalidade

Personalidade: Acácia é um homem brilhante e dotado de altruísmo e grande sabedoria que só desejava paz e comida para todos no mundo. Ele é um homem inteligente que tinha uma grande compreensão da ciência e da filosofia espiritual, e usou essas habilidades para ajudar a trazer a paz para todos. Ele parecia alegre e feliz durante a sua vida, mesmo tendo um senso de humor para irritar Jirou em sua juventude, no entanto, ele se mostra uma pessoa muito séria quando o perigo se aproxima. Acácia cuidou de Froeze, assim como de seus filhos adotivos, possuindo um vínculo íntimo e amoroso com sua família. Quando ela faleceu ele ficou muito entristecido, mas tentou permanecer forte para sua família e o mundo.

Foi revelado que Acácia aparentemente fez um acordo secreto com o Blue Nitro, o acordo permitiria que Acácia descobrisse como alcançar A Terra Mais Distante enquanto ajudava o Blue Nitro a chegar lá. Ele também plantou "sementes" desconhecidas que garantiriam seu sucesso na pior das hipóteses, como quando Froeze inesperadamente ficou doente, ele propositadamente se certificou de que Midora fosse à procura da Água Cura para curá-la apesar do incrível perigo de fazê-lo.

No entanto, dentro de Acácia havia um lado negro nascido de seu próprio Demônio do Apetite, um ser pelo qual os Nobres Gourmet estavam procurando milhões de anos e seria a chave para terminar seu objetivo de cozinhar a Terra.

Em seus momentos finais, ele revelou que a verdadeira razão para sua personalidade brutal e cruel era que o apetite puro e cativante que Neo realmente era nunca poderia invocar uma raiva verdadeira em alguém como Toriko, e como tal ele precisava deixá-lo com raiva. Esta ideia é ainda mais confirmada por pequenas boas ações que ele fez enquanto posava como um personagem maligno, como dar um golpe final em Joa, já que ele considerou que seria muito doloroso para Midora matar o possuidor do corpo de Froeze. Sua vontade de se tornar um monstro e até mesmo tentar matar aqueles com quem ele se importava pelo bem maior mostra que Acácia era de fato uma pessoa nobre, mas incrivelmente obstinada, que estava disposta a fazer qualquer coisa para garantir que o mundo como um todo. sobrevivesse, mesmo que isso significasse o sacrifício daqueles a quem ele cuidava.

Após sua morte, ele se reuniu feliz com Froeze e o resto de sua família.

Moral: Bondoso Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Acácia tinha como objetivo salvar o planeta, mesmo que isso custasse a vida de seus entes queridos ou a dele mesmo.

Gostos: Tudo que se possa devorar.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Pelo Menos Estrela grande, comparável a Toriko.

Defesa: Pelo Menos Estrela Grande, (Capaz de devorar esse ataque)

Velocidade: Mais rápido que a luz (Em sua forma mais forte foi capaz de reagir a esse ataque)

Força: No mínimo Classe ZN (Capaz de segurar e mover o planeta terra)

Vigor: Alta (Aguentou lutar contra vários personagens poderosos por um bom tempo)

Alcance: Planetário, pode esmagar um planeta com seus golpes.

Inteligência: Alta, conseguiu enganar Midora e fazer o mesmo se acertar com o próprio ataque

Fraqueza(s): Nenhuma

Variações:

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas,imortalidade (Tipos 2, 3, 6, 9, 11), Regeneração (Rank B), Manipulação de Energia , Manipulação do Espaço-Tempo, Células gourmet altamente evoluídas (células com qualidade regenerativa que reforçam a força do usuário e o permite evoluir ao provar comidas deliciosas ou em resposta a ambientes agressivos), capaz de devorar ataques físicos e de energia direcionados contra ele, capacidade de extrair pedaços de si mesmo (minions), Evolução reativa, capacidade de negar regeneração e ressurreição ao devorar o alvo (Quando Acácia devorou o braço do Midora, ele não foi capaz de regenerar mesmo usando Minority World. Tudo que for devorado pelo NEO terá sua alma apagada e nunca mais poderá renascer, é citado que mesmo os demônios do apetite, que são ligados a um conceito e podem renascer infinitamente, desaparecem ao ser devorados pelo NEO.), Pode devorar qualquer ataque ou habilidade que tenha um fonte de energia, Enbu, Imersão a Comida, Rotina Suprema, Knocking, Back Channel.

Técnicas Especiais

Energia do Apetite: A energia celular das células gourmet, que representa a "fome" das células.

- Gourmet Hammer:

Acácia junta sua mãos e ataca o alvo com tudo.

- Gourmet Buffet:

Acácia ataca com sua energia do apetite materializada em forma de punhos.

- God´s Grasp:

Acácia materializa sua energia do apetite para destruir tudo que for pego por ela.

- Gourmet Hand:

Um ataque simples do Acácia, ele materializa sua energia gourmet para potencializar a investida.

- Gouu Oushoku Bansan:

Acácia cria incontáveis minions formados pela sua energia do apetite, são capazes de devorar todo o planeta.

Feitos