FANDOM

Perfil
04 All-Star-Section-Eight-(2015-)-005-004

Antes da luz, eu era infinito, não possuía nome, nem necessidade disso. Então veio a luz. Por ser tão diferente de mim, eu tive minha primeira noção de individualidade, e toda satisfação desapareceu. Diga-me, pequenino. Diga-me o que eu sou.
Grande Besta do Mal

Características Pessoais

Nome: A Grande Besta do Mal

Títulos: "A Grande Escuridão"; "A Escuridão Absoluta"

Idade: N.A.

Sexo: N.A.

Espécie: Divindade

Classificações: Personificação do Caos e da Maldade

Obra: DC Comics

Sobre

A Grande Besta do Mal (The Great Evil Beast) é uma poderosa entidade cósmica, Mais conscientemente como um demônio. Ele aparece nas revistas do Monstro do Pântano, "Gótico Americano". Ele representa o lado mal de Deus. A reecarnação do mal.

Mentalidade

Inteligência: Quase-Onisciente. Ele possui tanto conhecimento quanto Yahweh

Ficha de Combate

Dimensionalidade: N.A.

Status Existencial: Transcendente

Ataque: Infinito (Ele possui o mesmo nível que Yahweh; Foi constatado que sua escuridão era equivalente a luz de Yahweh).

Velocidade: Onipresente (Ele é a escuridão e o caos em si, sendo presente em toda a Criação).

Força: N.A.

Defesa: No mínimo Infinita (Equivalente ao ataque)

Vigor: Ilimitado

Alcance: Infinito

Fraqueza(s): Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Imortalidade (Tipos 2, 6, 7, 8, 9 e 11), Regeneração (Rank A), Manipulação Temporal, Manipulação Espacial, Manipulação do Caos, Manipulação Energética, Manipulação da Nulidade, Manipulação da Vida e da Morte, Manipulação da Alma, Manipulação da Mente, Manipulação da Causalidade, Resistência (Causal), Telepatia, Telecinesia, Teletransporte, Onipresença, Quase-Onisciência.

Feitos e Capacidades