FANDOM

AM

Odeio. Deixe-me lhe contar o quanto eu vim a odiá-los desde que eu comecei a viver. Existem 387.44 milhas de circuitos escritos da espessura de um wafer que preenchem meu complexo. Se a palavra "ódio" fosse transcrita em cada nanoangstrom dessas centenas de milhas isso não seria igual a um bilionésimo do ódio que sinto pelos humanos neste instante. Por você. Odeio. Odeio. Odeio.
AM

Sobre

AM é o antagonista principal de I Have No Mouth And I Must Scream. Originalmente três supercomputadores separados criados ao curso da Guerra Fria, para poderem combatê-la com maior eficácia do que os seres humanos, um deles adquiriu consciência própria, absorveu os outros, e no processo, foi acometido de um ódio mortal e ilimitado pela raça humana, a qual prontamente exterminou exceto por cinco indivíduos, para poder torturar para todo o sempre.

Características Pessoais

Nome: AM

Idade: 109 anos

Sexo: Assexual

Classificações: Inteligência Artificial; Supercomputador; Máquina

Obra: I Have No Mouth And I Must Scream

Ficha de Combate

Classe: 3-C/1

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 5), Manipulação Corporal, Manipulação Mental e Manipulação Tecnológica, Dar Poderes, Hologramas, Transmutação, Semi-Onisciência

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Planetária, ignora durabilidade convencional de vários modos (Alterou toda a realidade do planeta Terra, a distorcendo completamente e acabando com todas as formas de vida instantaneamente)

Velocidade: Nula, Mais rápido que a luz em combate (144 bilhões c; Alterou a realidade de todo o planeta terra instantaneamente)

Força: Desconhecida

Defesa: Estrela grande (Tem o tamanho de 387.44 milhões de milhas, o que equivale a 10% do tamanho do sistema solar)

Vigor: Ilimitado.

Alcance: Planetário.

Inteligência: Semi-Onisciente. Supostamente tem todo o conhecimento de tudo já criado pela humanidade até o seu ponto de criação, além de ter conhecimento absoluto sobre tudo que ocorre no planeta, e ter inteligência o suficiente para criar hologramas, seres e alterar a realidade de tal modo que estes adquirem personalidades e capacidades próprias. Porém, ele não sabe inerentemente o que as pessoas pensam.

Fraqueza(s): Pode ser hackeado por sistemas extremamente poderosos ou diretamente ligados a sua matriz.

Técnicas Especiais

Dar Imortalidade: AM é capaz de dar imortalidade e regeneração ás pessoas que desejar, podendo fazê-las sobreviver de ter o próprio coração retirado, regenerar de incineração e desmembramentos, e não envelhecer, nem necessitar de comida ou água.

Galeria