FANDOM

Oonoki

Sobre

Ōnoki (オオノキ, Ōnoki; Viz "Ohnoki"), conhecido como "Ōnoki das Escalas Ambas" (両天秤のオオノキ, Ryōtenbin no Ōnoki), é o Terceiro Tsuchikage (三代目土影, Sandaime Tsuchikage; Literalmente significa "Terceira Sombra da Terra") de Iwagakure, que eventualmente, se aposentou e deu a posição para a sua neta, Kurotsuchi.

Características Pessoais

Nome: Ōnoki 

Títulos: Ōnoki das Escalas Ambas

Idade: 79

Sexo: Masculino

Altura: 1.30m

Peso: 42.3Kg

Espécie: Humano

Classificações: Ninja, Tipo Sensor, Tsuchikage

Moral: Bondoso Neutro

Obra: Naruto

Ficha de Combate

Classe3-C/4

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Energia, Voo, Manipulação do Peso (Pode diminuir ou aumentar o peso de pessoas e objetos), Manipulação da Terra, Manipulação do Fogo, Manipulação do Vento, Manipulação Molecular e Negação de Durabilidade (Via Jinton).

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Ilha (Podeira destruir a Ilha Tartaruga com um disparo de Jinton). Jinton nega durabilidade, por poder destruir diretamente as moleculas do oponente.

Velocidade: Hipersônica (Tão rapido quanto Tsunade. Conseguiu manter-se com um Madara casual).

Força: Pelo menos GN via Hax (Carregou a Ilha Tartaruga)

Defesa: Pelo menos Vilarejo (Suportou ataques de um Madara casual), maior via Hax.

Vigor: Muito alto (Pode lutar mesmo estando gravemente ferido e pode usar muitas técnicas antes de ficar pesadamente cansado. Lutou grande parte da 4º Guerra Ninja sem ficar notavelmente cansado).

Alcance: Centenas de metros

Inteligência: Alto (É extremamente analítico em combate e sempre tenta observar o potencial do seu oponente, antes de entrar em combate).

Fraqueza(s): Seu Jinton usa muito chackra. Velhice e dor nas costas são frequentes.

Técnicas Notáveis

  • Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (Liberação da Poeira: Desmembramento do Mundo Primitivo): Onoki forma um cubo transparente com uma esfera no centro que ele lança em direção ao oponente. O cubo se expande para cobrir o oponente inteiramente e em alta velocidade. Após um pouco de atraso, a técnica destrói tudo o que está dentro do cubo para um nível molecular.
  • Liberação da Terra: Técnica da Rocha Leve: Onoki pode diminuir drasticamente o peso de qualquer coisa com quem ele entre em contato físico. Ele poderia erguer a Ilha das tartarugas desse jeito. Ele também conseguiu parar o enorme meteoro de Madara.
  • Liberação da Terra: Técnica de Peso Adicional: Onoki toca o oponente, colocando-os em uma rocha enquanto aumenta o peso do inimigo tremendamente. Onoki usou essa técnica para segurar Mu. Alternativamente, esta técnica é freqüentemente usada para melhorar os golpes físicos da Onoki.