FANDOM

Ddfoux4-7842fb0a-d797-4e24-9176-98e89a4e7d31

Características Pessoais

Nome: Ōetsu Nimaiya (Oetsu Nimaiya)

Títulos: Deus da Espada.

Idade: Mais de 5.000 Anos.

Sexo: Masculino

Espécie: Shinigami

Classificações: Membro do Gotei 0.

Obra: Bleach

Peso: 62kg

Aliados:

  • Gotei 0
  • Gotei 13
  • Ichigo

Inimigos:

  • Yhwach

Descrição: Nimaiya é um homem de pele escura, com cabelos grossos e pretos, barbeado e tingido de verde nos lados da cabeça. Ele usa uma variação do Shinigami shihakushō, apresentando uma roupa verde e um hakama encurtado que expõe as pernas. Usada sobre isso, está uma jaqueta branca sem mangas com o emblema da Guarda Real nas costas, assim como o círculo alternado e o padrão de diamante do haori de um capitão na parte inferior. Seu traje é complementado por óculos de sol de armação dourada com lentes azuis e um par de chinelos verdes com detalhes dourados e aparência de sapato.

Sobre

Oetsu é um dos capitães da divisão 0, um esquadrão de elite criado para proteger o Palácio do Soul King. Ele é conhecido como "Deus da Espada" e foi responsável pelas novas Zampakutous de Ichigo. Milênios de anos atrás, junto á Ichibē Hyōsube, ele selou Ikomikidomoe.

Mentalidade

Personalidade: Segundo Kirio Hikifune, ele é um homem imprevisível. Nimaiya é um indivíduo bastante animado e enérgico, sendo propenso a entradas e saudações grandiosas. Ele tem uma tendência a exagerar, ao retratar uma certa imagem para afastar o fato de que ele vive em um estado humilde. Na batalha, ele mantém seu comportamento otimista, mesmo enquanto massacra sem piedade seus oponentes, com quem ele casualmente brinca o tempo todo. Nimaiya não está acima de tomar decisões com risco de vida para vencer, como abrir a própria garganta para combater The Deathdealing de Askin Nakk Le Vaar, e pensa rápido, com Tenjirō Kirinji substituindo todo o sangue em seu corpo assim que ele soube da situação aparentemente inescapável que Askin havia colocado nele

Moral: Neutro Caótico.

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Proteger o Palácio do Soul King

Gostos: Nada em Especial.

Inteligência: Extremamente-Elevada (Nimaiya é conhecedor dos segredos de todas as Zampakutou.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Pelo menos Arquipélago (Sozinho, foi capaz de vencer sem muitos prolemas, Gerard Valkyrie, Pernida Parnkgjas, Lille Barro e Askin Nakk Le Vaar. Precisando de apenas um golpe, para incapacitar todos.)

Defesa: Arquipélago (Igual ao seu ataque)

Velocidade: Mais Rápido que a Luz (Pelo menos 12c. Superior a Elite Quincy)

Força: Possivelmente Classe TN

Vigor: Elevado (Oetsu corta veias e sangra bastante, mas segue o combate como se nada houvesse ocorrido)

Alcance: Corpo-Corpo.

Fraquezas Físicas: Não Possui.

Fraquezas Psicológicas: Confiante demais, pode perder a atenção e dar brechas.

Variações: Plena Forma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Selamento, Manipulação da Alma, Amplificação de Status, Manipulação de Chi, Capacidade para Burlar a Durabilidade, Invisibilidade e Intangibilidade (Material), Voo, Imortalidade (Tipo 2).

Parafernália

  •  Sayafushi: Uma espada incrivelmente afiada forjada por Nimaiya, seu forte é um pouco instável devido a Nimaiya não a ter puxado por um longo período de tempo. Nimaiya considera Sayafushi uma criação fracassada porque sua lâmina é muito afiada e sua borda é muito lisa; nunca lasca ou arranha com o uso e o sangue escorre imediatamente. Por causa disso, nenhuma bainha pode segurá-la, o que significa que ela não atende à definição básica de uma espada.

Técnicas Especiais

Grande Poder Espiritual: Como todo Shinigami, ou ser espiritual, Oetsu possui um vigor e força física além dos picos de auge humano. Possui desenvolvimento acelerado e um poder espiritual gigantesco, podendo ser usado para desmaiar as pessoas, criar ilusões, causar tontura e até danificar a energia vital. Oetsu possui isto de forma acima da média, visto que é um Capitão do Gotei 0, uma força maior que todo Gotei 13.

  • Shunpo: Uma técnica de movimento Shinigami que permite ao usuário se mover mais rápido do que os olhos podem ver. Como a velocidade é o principal fator da técnica, o método é melhor caracterizado pela rapidez com que se pode chegar do ponto A ao ponto B no menor número de etapas.

Mestre Zanjutsu: Nimaiya é um mestre da técnica de espadas, hábil em evasão, ataque, defesa e contra-ataques. Ele pode evitar ataques rápidos e diretos corpo a corpo com pouco ou nenhum esforço. Ele pode derrubar seu oponente com um único golpe extremamente rápido que não pode ser detectado ou registrado até que ele já tenha ocorrido, e ele pode facilmente desviar o avançado Heilig Pfeil. Ele também é extremamente ágil e possui reflexos incríveis, e pode usar técnicas não-ortodoxas, como jogar a espada com precisão suficiente para furar a cabeça, pegar seus oponentes desprevenidos e impedi-los de tomar iniciativa.