FANDOM

As Nodt

As Nodt - Tatarforas

Características Pessoais

Nome: Äs Nödt

Títulos: F, The Fear

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Quincy

Classificações: Sternritter,

Obra: Bleach

Aliados: Yhwach, Bazz-B, Gremmy Thoumeaux, Liltotto Lamperd, entre outros.

Inimigos: Shinigamis, Hollows

Descrição: Ele tem cabelos longos e escuros e olhos escuros e pupilas visivelmente leves. Seu traje é uma variação do uniforme branco típico do Sternritter, composta pelo manto assinatura da ordem de capuz e um casaco na altura do joelho, bem como botas pretas. Como usa uma máscara escura, que obscurece a metade inferior do seu rosto e apresenta cinco picos que funcionam abaixo de seu centro. Äs tem unhas escuras. Sob a máscara, Äs não tem lábios, deixando seus dentes e gengivas expostas. Durante a segunda invasão da Soul Society, o casaco de Äs foi substituído por um que apresenta ainda mais botões, com ele agora usando luvas sem dedos pretas com picos nos pulsos e sua máscara tem apenas quatro picos.

Sobre

Äs Nödt ((エス・ノト, Esu Noto) é um Quincy e membro do Sternritter de Wandenreich com a designação de "F" - "The Fear". Durante a primeira invasão a Soul Society, os Sternritters começaram a dizimar os Shinigamis de baixo escalão que nada podia fazer contra eles. Ele então é abordado pelo tenente da Sexta divisão Renji Abarai. Enquanto Äs facilmente bloqueia os ataques de Renji, com suas próprias mãos, eles são interrompidos pela chegada de Mask De Masculine e do Capitão da 6ª Divisão Byakuya Kuchiki. Quando a mão de Äs é severamente cortada por Byakuya, Mask repreende-lo por permitir que seu Blut seja quebrado tão facilmente. Depois do camarada de Äs ser neutralizado, Byakuya ativa sua Bankai, Senbonzakura Kageyoshi, apenas para que ela seja roubada pelo medalhão de Äs.

Ferindo Byakuya na batalha que se seguiu, Äs pede a Byakuya se ele está ciente de como, ao invés de ser envenenado, ele foi infectado pelo medo. Elogiando a resistência do Byakuya em não morrer instantaneamente como a maioria de suas vítimas que, ao explica a capacidade de indução de medo de sua Arma Espiritual, que faz com que as vítimas duvidem de tudo e percam o controle de todo o pensamento racional. Depois de receber um golpe no peito, um Äs ileso declara que o coração de Byakuya já está acometido pelo medo em relação a ele, apesar da notável força de vontade de Byakuya. Impressionando o capitão imóvel, Äs descreve como, ao contrário de medo que vem da razão, o verdadeiro medo é instintivo, e por isso não se pode escapar. Fugindo do ataque subseqüente de Byakuya, Äs ataques com o Senbonzakura Kageyoshi roubado, fazendo com que Byakuya caía em meio a uma torrente de sangue.

Como Byakuya se encontra gravemente ferido, Äs diz a ele, que era óbvio que ele não poderia ganhar sua Bankai com apenas sua Shikai. Quando Renji tenta uma emboscada por trás, Äs nega o ataque com Blut Vene. Movendo-se para atacar, Byakuya é dominado pelas lâminas de Senbonzakura Kageyoshi e é esmagado contra uma parede, ferindo-o gravemente. Quando Mask impede que um Renji enfurecido ative sua Bankai, atacando-o, Äs castiga Mask por não espera, para que eles pudessem ter roubado a Bankai de Renji também. Quando Mask fica surpreendido por isso, Äs diz a ele que ele deveria ir para casa e rever o relatório que Yhwach tinha fornecido.

Quando o capitão-comandante Genryūsai Shigekuni Yamamoto confronta Yhwach, Äs, NaNaNa Najahkoop e Bazz-B emboscá-lo de cima. Antes que eles possam atacar, Yamamoto castiga eles com a Ryūjin Jakka. Mais tarde, Äs, tendo sobrevivido a este ataque, está presente quando Yhwach nomeia Uryū Ishida como seu sucessor, o que choca-o.

Durante a segunda invasão na Soul Society do Wandenreich, Äs nota a Bankai roubada sendo levado de volta pelo Shinigami e a derrota aparente de Cang Du e BG9. Quando Rukia Kuchiki retorna para a Soul Society na manhã seguinte, Äs a confronta, afirmando quão solitário ele está sem Senbonzakura. Explicando que ele está consciente de quem ela é, Äs pede a localização do seu irmão. Quando ela se recusa a responder, ele pergunta se Byakuya chegaria se caso ele a matasse, e então começa a atacar. Apesar da tentativa de Rukia para bloquear seu espinho com gelo, Äs consegue infectá-la com o seu medo. Äs se alegra em sua tentativa de se proteger, mas reage com a confusão quando uma Rukia afetada pergunta de que ele tem medo. As demonstra mais confusão ainda quando a mesma afirma que o medo não pode afeta-la porque ela já está morta, explicando o mesmo que ela consegue manter-se em um estado de morte controlando seu próprio Reishi. Rukia usando o verdadeiro poder de sua zanpakutou consegue sobrepuxar As e o corta com sua zanpakutou na temperatura do Zero Absoluto. Enquanto estava congelado As se pergunta se o que ele estava sentindo era medo.

Como Rukia retorna lentamente a temperatura do corpo ao normal, Äs proclama que só teme a punição de sua majestade e perder seu corpo completamente como sua máscara se desfaz, revelando uma boca em decomposição. Äs ativa sua Quincy: Vollständig, ganhando uma auréola em forma de um emblema Wandenreich, duas correntes de sangue escorrendo de seus olhos, e uma capa com uma linha de pontos no meio. Quando Rukia percebe que ela não pode se mover, Äs revela que ela está finalmente enfrentando o medo, porque ela está olhando para ele e revela sua capacidade de ser Tatarforas antes de explicar como ela não pode mais escapar de seu olhar. Como Äs diz a Rukia para finalmente experimentar o medo, Byakuya corta Tatarforas. Como Byakuya anda à frente, Äs imediatamente começa a zombar dele sobre os ferimentos que infligiu sobre ele durante a última invasão. Quando Rukia chama por seu irmão, dizendo-lhe para evitar o contato visual com ele, Äs exclama que seja tarde demais que ele envolve Byakuya com os olhos. Após Byakuya destruir seus olhos usando sua Zanpakutō, Äs, notando que ele deve ter cercado a área com sua Bankai, diz que realmente teria gostado de ficar com a Bankai. Após Byakuya explicar que ele está usando Shikai, Äs fica furioso quando o capitão agradece por roubar sua Bankai e dar-lhe a oportunidade de entender melhor sua Zanpakutō. Äs começa a sua transformação, declarando que não vai matar Byakuya, mas sim fazê-lo experimentar tal terror que ele vai desejar a morte. Depois de se transformar, Äs, agora em uma forma monstruosa, diz a Byakuya o fim chegou. O Shinigami diz a As que não vai ser ele quem vai derrota-lo deixando As mais furioso ainda quando Rukia finalmente libera sua Bankai gerando uma densa névoa que além de congelar por completo As também parte seu corpo em pedaços, o levando a morte.

Mentalidade

Personalidade: Äs acredita que o medo irracional é uma força que não se pode superar, ao contrário do medo racional. Devido a isso, Äs tem a maior confiança em sua habilidade especial. Äs não está acima castigando seus próprios aliados, como quando Äs repreendeu Mask De Masculine por não roubar a Bankai do Tenente da 6ª Divisão Renji Abarai quando teve a chance. Äs é bastante arrogante, declarando que a Senbonzakura roubada era a sua própria e afirmando que se sentia solitário sem ela. Äs também se deleita em sua capacidade de causar medo nos inimigos, e muitas vezes ri ameaçadoramente. Durante as batalhas ele tem o hábito de ir em, tangentes filosóficas longas sobre a natureza do medo, muitas vezes, enquanto revirando os olhos e virando a cabeça de uma forma desconcertante. Äs tem um senso de humor, como quando ele fez a luz sobre sua evisceração de Byakuya Kuchiki, mesmo indo tão longe a ponto de brincar com Byakuya, como se ele tivesse sido forçado a ter uma nova dieta. Äs é um homem religioso, que acredita na existência do céu e do inferno. A possibilidade de morrer e ir para o inferno o assusta mais do que qualquer outra coisa, porque ele acredita que lá lhe causaria mais dor do que o que ele a que ele sentiu na vida. Da mesma forma, ele afirma que seu único medo é de ser repreendido por Yhwach e ter sua própria existência tirada dele.

Moral: Maligno Neutro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Ser reconhecido por "Vossa Majestade"

Inteligência: Média, As não demonstrou grandes feitos de inteligência.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Pelo Menos Arquipélado (Escala de Força com Bazz-B, capaz de derrotar Byakuya Kuchiki) | Maior (Superior a forma anterior com Tatarforas)

Defesa: Pelo Menos Arquipélago (mostrou capaz de resistir a Shikai do Comandante Yamamoto, resistiu ao Zero Absoluto da Shikai de Rukia Kuchiki) | Maior (Superior a forma anterior)

Velocidade: Mais rápido que a luz (12c Via escala de força com Bazz-B) | Mais rápido que a luz (12c Superior a fase anterior, capaz de se mover atrás de Rukia sem ela notar)

Força: Desconhecido | kN

Vigor: Muito alto, capaz de resistir as chamas de Yama, continuou lutando mesmo após ser congelado por Rukia.

Alcance: Alguns metros com Senbonzakura Kageyoshi ou Espinhos de luz | Vários metros com sua Vollstanding

Fraquezas Físicas: Nenhuma Notável

Fraquezas Psicológicas: Talvez seja achar que é incapaz de sentir medo

Variações: Base | Vollstanding

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Experiente no uso de Hirenkyaku, Indução de medo, BFR (The Shadow), Manipulação de Luz, Resistência (Blut), Manipulação da Alma (Capaz apaga-las após destruir), Transformação, Manipulação de Chi, Absorção (Tipo 1 & 2)

Parafernália

496As's Medallion
  • Medalhão: Äs possui um dispositivo redondo que é aproximadamente do tamanho da palma da mão de uma pessoa e tem a insígnia Wandenreich gravada em sua superfície. Quando ativado, o dispositivo pode roubar uma Bankai atualmente liberada nas imediações, como evidenciado quando, Äs usou para tirar a Senbonzakura Kageyoshi do Capitão da 6ª Divisão Byakuya Kuchiki. O dono do medalhão pode usar o poder roubado da Bankai à vontade. Desde que poderes Hollows são venenosos para Quincy, a Bankai roubada pode ser devolvida aos seus donos Shinigami originais quando as Bankai foram "hollowficadas" pelo Shin'eiyaku. Ao estar em posse de uma Bankai a ativação de Quincy: Vollständig é impedida

Transformações

Tatarforas
  • Quincy: Vollständig: A evolução do Letzt Stil, tirando a fraqueza notória em perder seus poderes, os Quincies conseguem o controle absoluto do reishi, o moldando de todas as formas. O método padrão para um Quincy ativar Vollständig está usando seu Leiden Hant como um catalisador, no qual o emblema de Wandenreich brilhará com uma grande quantidade de energia espiritual. Assim podendo utilizar todas as suas capacidades em força total.

Técnicas Especiais

Letzt Stil Absorption
  • Manipulação de Reishi: Os Quincies manipulam Reishi da forma mais abusada o possível, podendo usar para moldar armas, se regenerar, e até aumentar seus atributos de forma geral. Eles também podem criar uma densa quantidade de chama Azul que pode queimar até mesmo as areias do Hueco Mundo.
  • Grande Pressão Espiritual: Como todo soldado de Elite, As Nodt possui uma Reiatsu incrívelmente grande, poderosa o suficiente para se equiparar á um Capitão. (Pode ser usada como Chi, além de superar a força de seus adversários através de Reiatsu, sobrepujando os mesmos.
Hirenkyaku
  • Hirenkyaku: Uma técnica avançada de movimento Quincy, permitindo ao usuário mover-se em alta velocidade montando o fluxo de Reishi criado abaixo de seus pés. Essencialmente, é o equivalente de Quincy ao Shunpo do Shinigami e ao Sonído do Arrancar.
493Quilge absorbs
  • Sklaverei: Capacidade para escravizar tudo que compõe reishi, o fazendo entrar em contato com o usuário aumentando suas capacidades ofensivas e defensivas. Até seres vivos ou habilidades podem ser absorvidas por essa técnica.
5078722-b006-007
  • The Shadows: Usado para criar uma fenda no espaço, para transitar entre as dimensões.
Blut quincy
  • Blut: Com Reishi fluindo diretamente para os vasos sanguíneos, os usuários dessa técnica podem aumentar drasticamente seu poder de ataque e defesa para níveis desumanos.
    • Blut Arterie: A forma ofensiva de Blut que concede ao usuário um poder de ataque desumano. Esta técnica é a única coisa capaz de garantir que os ataques de Quincy possam causar danos significativos a qualquer oponente.
    • Blut Vene: A forma defensiva de Blut, que concede ao usuário durabilidade além do comum, é representada por um padrão fraco traçando as veias sob a superfície de sua pele, que é visível apenas na área afetada quando atingida. Se conscientemente mantido em plena força, até mesmo ataques entregues pelo Bankai de uma Shinigami podem potencialmente ser completamente negados. No entanto, apesar da considerável defesa proporcionada por esta técnica, ela aparentemente não é absoluta, mas é poderosa o suficiente para Quincies de pequeno porte resistirem á Bankai de Yamamoto.
Medo Induzido
  • Medo Induzido: Apesar da força de ataque considerável da arma espiritual de Äs, o verdadeiro poder dos espinhos não reside na sua capacidade ofensiva, mas sim em sua capacidade de induzir medo ilimitado naqueles que são atingidos. Apenas uma única ferida é suficiente para inspirar um medo profundo em direção como, causando vítimas a duvidar de tudo, perder o controle de todo o pensamento racional, e visões de seus medos mais profundos. Enquanto isso normalmente resulta em morte instantânea devido ao coração de uma pessoa ser incapaz de suportar tal choque intenso, de um indivíduo com experiência e força de vontade pode ser usado para resistir a esse medo até certo ponto, embora, Äs é confiante tudo iria sucumbir a ele eventualmente.
021417e73938cb4bf23b72994e46a3d490b0e0b2 00
  • Espinhos de Reishi: Usando suas habilidades como um Quincy, Äs pode concentrar tanto a energia espiritual e de partículas, a fim de transformá-los em armas. Sua arma predileta se manifesta na forma de vários espinhos luminosos que flutuam na proximidade de sua pessoa, que são usados para empalar cruelmente vítimas e pode perfurar o corpo de um Shinigami de classe capitão com facilidade.
As Nodt - Tatarforas
  • Tatarforas (神の怯え (タタルフォラス), Tataruforasu; Japonês para "Medo de Deus"): Äs ativa seu Vollständig revertendo seu olho esquerdo, revelando um emblema Wandenreich no interior de seu globo ocular. Nesta forma, ele ganha um halo em forma de um emblema Wandenreich, um fluxo de sangue escorrendo de cada olho, e uma capa com uma linha de pontos que funcionam no meio. Suas asas são pouco visíveis e assemelham-se círculos de arame farpado ligados a suas costas. A capa é muito apertada, revelando torso magro de Äs. Seus olhos estão completamente enrolados, e os antebraços estão cobertos de uma substância negra.
    • Velocidade Aprimorada: Äs se torna rápido o suficiente para aparecer atrás de Rukia Kuchiki sem aviso prévio.
    • The Fear Aprimorado: Nesta forma, a capacidade The Fear de Äs é bastante reforçada. Ao invés de induzir medo pastando seu oponente com seus espinhos, Äs simplesmente tem que ser visto pelo seu adversário para que ele sinta medo, porque o medo penetra-lo através do seu nervo óptico. Como uma extensão do presente, Äs pode criar uma cúpula em torno de si mesmo e seu oponente coberto com inúmeros olhos, impedindo-os de sempre escapar de seu olhar, a fim de mantê-los constantemente sentindo medo. Um olhar é suficiente para induzir o medo sem limites, como fechar os olhos é inútil, já que o medo permanece dentro de uma memórias e mente.
    • Transformação: À vontade, Äs pode causar a costura para baixo a frente do seu corpo para se abrir, expondo um imenso rosto semelhante. À medida que seu corpo absorve os inúmeros olhos criados por sua capacidade Medo, esta versão maior de si mesmo rasga seu caminho para fora do seu corpo e cresce a proporções gigantescas. Nesta forma a caixa torácica de Äs é exposta, e seu torso inferior consiste em uma massa de tentáculos em vez de pernas. Seu rosto é severamente deformado, sua flacidez da pele e seus olhos derretem para fora de suas bases. Os restos esfarrapados de corpo superior de Äs pendem de seu queixo.
2iR3
  • Senbonzakura Kageyoshi: Usando seu medalhão, As Nodt foi capaz de roubar a Bankai de Byakuya Kuchiki, sua habilidade principal consiste em gerar milhões de lâminas em força de pétalas de cerejeiras, podendo usa-las para ataque e defesa.

Feitos e Capacidades